sexta-feira, 1 de março de 2013

                                  ``País em Desespero´´







https://viver-sonhar-e-amar.blogspot.com




Amo Portugal! Tenho orgulho em ser Portuguesa! Mas magoa-me ver o caos em que se tornou o meu País .A Revolta do povo ,a violência no Futebol ,o Futuro incerto que nos espera .O desgosto dos mais idosos que tanto lutaram na vida e nem uma velhice digna conseguem ter ,o desespero dos jovens que emigram na esperança de terem uma vida melhor.
O sufoco dos impostos ,o custo de vida elevado ,os baixos salários e as mini reformas são o retrato de um Portugal em desespero .O desemprego aumenta ,a pobreza é cada vez mais e a crise parece não ter fim. Quando será que tudo isto deixará de ser um pesadelo e tudo voltará á normalidade!?Temos paisagens lindas ,um clima de sonho, somos um povo amigo e acolhedor ,belos monumentos e uma Gastronomia 5 estrelas, tudo de bom só falta mesmo um Futuro sorridente..


                                                                                                      
                                          Mia Costa

3 comentários:

  1. Só é pena q o esforço e dedicação de quem é realmente Português não seja valorizado pelos que se dizem portugueses - classe política!

    Porém, concordo totalmente com o q disse :)

    <3

    ResponderEliminar
  2. pois é amiga as coisas nao sao la mt boas e cada vez vai ser pior mas o que fazer temos que ter fé e esperar bjs e obrogada pela vesita

    ResponderEliminar
  3. Então tia, para quando um novo post?
    Estou à espera ;)
    <3

    ResponderEliminar

Sejam Benvindos!Comentem sempre que quiserem.
Obrigados pela visita!